lg-ces-2014

A LG veio com tudo para a CES 2014, e mesmo sem apresentar todas as suas novidades, eles já adiantam algumas delas. Uma dessas notícias é uma grata surpresa: o webOS não será algo passageiro, inusitado e temporário no catálogo de TVs da casa, e estará presente em pelo menos 70% das Smart TVs lançadas pelos sul-coreanos em 2014.

Um vazamento da suposta interface do sistema operacional criado pela Palm já adaptado para as TVs da LG foi visto na web na semana passada, mas até agora não há maiores informações sobre como esse software vai atuar nos novos equipamentos. A LG só adianta que as novas TVs contarão com suporte para comandos de voz e gestos, de modo similar com o que já vimos em outras TVs da empresa, além do muito esperado gerenciamento multitarefa.

Mas as novidades não terminam por aqui. A LG confirmou que vai apresentar na CES 2014 a Life Band Touch, uma pulseira de atividades muito parecida com a Nike Fuel Band, que vai se conectar aos dispositivos Android e iOS via Bluetooth 4.0. A pulseira contará com controles sensíveis ao toque para a reprodução de músicas e gerenciamento das chamadas e mensagens de texto.

E tudo indica que as novidades da LG não são apenas essas. Muita coisa deve ser anunciada ao longo do dia de hoje. Fiquem ligados!

Via LG