DataTraveler_Locker_G3_64GB

A Kingston anuncia o lançamento do pendrive DataTraveler Locker+ G3 (DTLPG3) USB 3.0, que possui recursos que reforçam a proteção dos dados salvos no dispositivo, além de uma estrutura de metal, que é mais resistente para o armazenamento e transporte.

O produto é uma das novidades da Kingston para a CES 2014, e se destaca por contar com recursos de utilização de senha para proteger e criptografar os dados do hardware, garantindo assim uma melhor segurança para o usuário. O modelo também se destaca por contar com uma velocidade maior de leitura e gravação de dados que a versão anterior (leitura de até 135 MB/, e gravação de até 40 MB/s). Toda a segurança dos dados é feita sem a necessidade de instalação de qualquer tipo de aplicativo, tornando o produto mais seguro e fácil de usar.

O pendrive Kingston DataTraveler Locker+ G3 está disponível em versões com capacidades de 8, 16, 32 e 64 GB de armazenamento, todas com cinco anos de garantia e suporte técnico gratuito da própria Kingston. Preços não foram anunciados.

Via Assessoria de Imprensa