hp-slate-21-pro

A HP também começa a apresentar as suas armas em Las Vegas. E, tal como alguns dos seus concorrentes, aposta nos desktops All-in-One com sistema Android para reinventar (de alguma forma) esse segmento. Com isso em mente, vamos conhecer nesse post o HP Slate21 Pro, com sistema Android 4.3 Jelly Bean e tela de 21.5 polegadas Full HD IPS touchscreen (1920 x 1080 pixels).

O HP Slate21 Pro é o primeiro All-in-One com o sistema da Google da HP, e promete oferecer a mesma integração do sistema operacional com o hardware já presente nos smartphones e tablets lançados pela empresa, incluindo os recursos de sincronização automática de dados e o Google Cloud Services. Obviamente, também estão presentes as ferramentas de gerenciamento, segurança e aplicativos disponíveis na Google Play Store.

Outro destaque do HP Slate21 Pro é a presença do processador NVIDIA Tegra 4, que trabalha em conjunto com 2 GB de RAM, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n dual band, Bluetooth 4.0, webcam HD integrada, entre outros recursos. Além disso, o consumidor que adquirir esse modelo contará com diversos recursos de produtividade pré-instalados, incluindo Google Drive, Kingsoft Office Suite, 50 GB de armazenamento no Box de forma vitalícia, entre outros.

Uma das maiores mudanças do modelo Pro é que, se você assim desejar, ele pode ser utilizado como um PC tradicional, com Windows, permitindo a troca rápida entre os dois sistemas.

O HP Slate21 Pro está disponível para compra nos Estados Unidos pelo preço sugerido de US$ 399.

Via HP