beoplayh3-dorado

Vamos mostrar nesse post algumas novidades da Bang & Olufsen para a CES 2014. Primeiro, as novas versões de alguns dos seus fones de ouvido mais conhecidos, mais precisamente dos modelos BeoPlay HD e Form 2.

Sobre o BeoPlay HD, temos uma edição especial em dourado, que se soma aos já existentes modelos em tons negro, prata e roxo. Lembrando que esses fones in-ear são desenvolvidos em alumínio anodizado, e contam com drivers de 10.8 mm, prometendo assim um bom desempenho em baixa frequência. O modelo ainda inclui áreas de ventilação e almofadas que se adaptam perfeitamente na orelha do usuário.

O BeoPlay H3 Gold Edition tem preço sugerido de 249 euros, e chega ao mercado em fevereiro.

form2i-auriculares-colores

As novidades continuam com o Form 2i (foto acima), que são os fones mais antigos do catálogo da B&O, mas que voltam ao mercado para comemorar os 30 anos da marca. A nova versão vem com microfone, e promete uma maior comodidade de uso (pesando apenas 90 gramas), contando com um controle de 3 botões. O preço sugerido do Form 2i é de 129 euros, e também chega ao mercado em fevereiro, em várias opções de cores.

beosound-essence-ambiente-2-1

Mas o grande destaque da Bang & Olufsen na CES 2014 é o BeoSound Essence. O produto atua como um controlador de música, que pode ser instalado na parede de sua casa ou em uma pequena base, que oferece o som por toda a sua casa. O gadget está disponível em várias cores e materiais.

Com a possibilidade de ser combinado com qualquer alto-falante de empresa, o Essence conta com uma base que é o ponto de conexão entre os dois aparelhos, oferecendo compatibilidade também com os sistemas de comunicação AirPlay, DLNA, Spotify Connect e QPlay. A caixa possui medidas de 31 x 10.5 x 3.5 cm, e inclui dois conectores Power Link (RJ45), com dois canais cada para a conexão de alto-falantes, uma entrada RCA, um sensor infravermelho e uma porta Ethernet.

Sobre o Essence em si, ele é basicamente um botão gigante, com uma parte frontal que possui os botões básicos para o controle das faixas musicais, em uma superfície touch. Seu próprio aro atua como dial, para aumentar ou diminuir o volume do áudio.

A Bang & Olufsen começa a distribuir o BeoSound Essence na primavera (do hemisfério norte), com um preço sugerido de 795 euros (as bases adicionais para fixação na parede ou na mesa custam 150 euros).

beosounce-essence-1 beosound-essence-ambiente-1 beosound-essence-2-1 beosound-essence-3-1