Um evento como a CES não seria o mesmo sem as suas frenéticas, estressantes, divertidas e, em alguns casos, enfadonhas coletivas de imprensa. Como em cada ano, os fabricantes se dividem em apresentar as suas novidades em horários intercalados, para que todos os presentes possam acompanhar, com calma, todas as novidades a serem apresentadas.

Em 2013, temos uma importante mudança: tal como anunciado no ano passado, não tivemos o evento “inaugural” da CES, que tradicionalmente era composto por uma palestra da Microsoft em algum local de Las Vegas. Apesar de nunca ser considerado um evento oficial da Consumer Electronic Show, todos consideravam essa apresentação o “kickoff” do evento em si. A Microsoft está presente na feira, mas com uma participação menor, e sendo mais representada pelos seus parceiros comerciais e seus respectivos lançamentos.

Logo, para que você tenha uma ideia melhor de como vai funcionar as apresentações da CES 2013, apresentamos a tabela abaixo, onde você pode se guiar pelos horários das principais coletivas de imprensa. Vamos acompanhar esses eventos pela internet, e sempre que algum link com streaming surgir (de forma oficial, vindo das assessorias de imprensa, ou extra oficial, que encontraremos pela internet), publicaremos esses links no Twitter @TargetHD, para que você possa acompanhar o evento conosco.

ATENÇÃO: todos os horários abaixo já estão devidamente ajustados para o horário de verão de Brasília (que está 6 horas a frente do horário de Las Vegas, Nevada. Os horários podem sofrer alterações sem aviso prévio.