homeBanner1

Se existe uma tecnologia que teve mais presença nesta CES 2010 do que as telas em 3D são os livros eletrônicos. A DMC Worldwide anunciou o Copia, uma interessante combinação de loja de e-books, leitor de livros eletrônicos e rede social, que te permitirá descobrir e adquirir novos libros sem cabos.

A parte de hardware fica por conta de quatro modelos: o Tidal/Tidal Touch e o Ocean 6/Ocean 9, disponíveis em duas versões. Estão equipados com telas de 6 e 9″, com 600 x 800 e 768 x 1024 píxels de resolução e 2/4 GB de memória, ampliáveis no modelo Touch, através de cartões microSD. No que se refere ao Ocean 9, também será oferecido com telas de 6 e 9″ e integram WiFi (em b/g apenas), sensores de inclinação, 4 GB de armazenamento, slot microSD, conectores para fone de ouvido e microfone.

homeBanner3

De forma adicional, tanto o Tidal Touch como o Ocean 9 poderão ser equipados com 3G. Estará disponível a partir de abril, com preços variando entre US$ 199 e US$ 299. Sobre o Copia, a rede social vai sair, em estágio beta e privado ainda este mês, e em março será liberado para o restante do publico.

Fonte