Bom, vamos começar por aqui que vem de oficial, do pessoal do marketing da MSI no Brasil.

Nesta CES 2010, a MSI vai apresentar novos produtos voltados ao setor de notebooks e PCs All-In-One, confirmando uma tendência muito forte no mercado brasileiro de que estes equipamentos totalmente integrados sejam sim o produto que mais o consumidor vai querer em suas casas (ou pelo menos os fabricantes querem isso). Dentro destes lançamentos, temos produtos voltados para os gamers, como a série G, notebooks com configurações e recursos voltados ao entretenimento, como a série GE e lançamentos para a série clássica de notebooks na série C, sendo que, todos eles estão já equipados com as plataformas de processadores mais nobres da Intel. Os modelos ultra-finos X-Slim também receberam upgrade, e agora contam com o Windows 7 como seu sistema operacional.

Marcelo Martins, diretor da MSI Computer do Brasil, informa que a série G é a que merece a maior atenção, por contar com configurações mais robustas, como processadores Intel Quad-Core, e sua qualidade comprovada com diversos testes e premiações conquistadas em competições de games. Ele é, hoje, um dos notebooks mais prestigiados entre os jogadores, amadores e profissionais.

Os modelos MSI Wind também estarão na CES 2010. Novos modelos de netbooks de 10″ poderão ser vistos em Las Vegas: U130, U135, U140 e U160, que são configurados com o que há de mais moderno na plataforma de processadores Intel, além de conexão 3,5G e tecnologia sem fio para acesso à Internet em alta velocidade, WiMAX.

Por fim, no setor de PCs All-In-One, a MSI mostra 7 novos modelos entre 19 e 24″, sendo que, nos modelos de tela maior, teremos a tecnologia multitouch, sistema avançado de vídeos, sistema de subwoofer e Windows 7.

Fonte: Marketing – MSI Computer do Brasil

Agora, vamos aos rumores…

Não podemos dizer maiores detalher, porém é muito provável que teremos uma comprovação maior do que a MSI está tramando. Tudo indica que, parte da apresentação que a MSI fará em Las Vegas será dedicada a um e-book reader com tela dupla, baseado na plataforma Tegra, que irá competir com o produto da ASUS. Como se isso fosse pouco, a Digitimes aponta que o dispositivo não viria sozinho, uma vez que a empresa planeja lançar um dispositivo similar em forma de tablet, e um portátil com tecnologia 3D. Bom, neste parágrafo só temos especulações e, muito em breve, vamos saber a verdade disso tudo.