playstation-vr

Agora temos uma ideia sobre quando vai chegar ao mercado o PlayStation VR da Sony. O CEO da GameStop, Paul Raines, disse em entrevista ao Fox Business que a sua distribuidora “lançará o produto da Sony durante o outono norte-americano”.

A frase cobra especial significado dentro do contexto do hardware de realidade virtual. O mesmo executivo confirmou que eles estão em negociações para oferecer os produtos Oculus Rift e HTC Vive, que chegarão ao mercado na primavera dos Estados Unidos.

Até agora, a Sony só confirmava que o PlayStation VR chegaria em 2016, com um leve esboço que a data aproximada seria no começo do ano. Agora, levando em conta as declarações de Paul Raines e o fato que não sabemos nada mais do acessório, temos que ter a ideia de esperar um pouco mais.

Seu preço não foi revelado, e a Sony já indicou que o seu produto custaria o mesmo que “uma nova plataforma de jogos”, de modo que ele não deve ser nada barato. O Oculus Rift custa em torno de US$ 500, e o HTC Vive também não tem preço sugerido.

Vamos ver se em alguns meses o mesmo Paul revela mais detalhes sobre o dispositivo…

 

Via TechCrunch