A Samsung traz ao Brasil o primeiro celular com o seu sistema operacional Samsung BADA. O Samsung Wave conta com tela Super AMOLED de 3,3″, resolução WVGA 800 x 480, com resposta três vezes menor do que uma tela OLED, tecnologia TouchWiz 3.0, que permite uma interface mais intuitiva, entre outras novidades.

O Samsung Wave traz o aplicativo Social Hub, que integra e-mail, rede social, mensagens instantâneas e serviço de SMS em um único aplicativo. O usuário terá fácil sincronização e maior integração das mensagens, contatos e calendário. Ele conta com processador de 1 GHz com conexões 3G HDSPA e WiFi para acesso à internet. Traz ainda GPS com aplicação de navegação nativa de fábrica, e possui memória interna de 2 GB, expansível para até 32 GB.

Além disso, o Samsung Wave conta com câmera de 5 MP, suporta diversos formatos de vídeo, como MP4, DivX, XviD e WMV, tant em armazenamento e reprodução.

O Samsung Wave estará disponível em lojas e operadoras, com cartão de memória microSD de 8 GB, cabo USB e fones de ouvido estéreo. Tem bateria de 1500 mAh, e preço sugerido pela Samsung de R$ 1.899,00.

Fonte: assessoria de imprensa – Samsung Brasil