Nos dias de hoje, versatilidade é tudo. Economia também. Não são poucas as pessoas que possuem dois celulares para suas atividades (um para uso profissional, e outro para uso particular), para evitar alguns inconvenientes. Mas, muitas pessoas também usam de dois aparelhos para reduzir os gastos com telefonia (afinal, as ofertas de planos são muitas). Logo, ter um aparelho que trabalhe com dois chips pode ser a solução pra muita gente, pelos dois aspectos: versatilidade e economia.

A proposta do Samsung B5702 é essa. Ele trabalha com dois SIM cards simultaneamente, além de ser quadri-band, te possibilitando uma cobertura global, o que pode ser ainda mais útil em viagens internacionais. O mais interessante é que você mesmo pode controlar qual chip quer utilizar com um simples toque de tecla.

Ele tem tela de 2,4″, tem câmera de 3 MP, viva-voz, gravador de voz, 16 MB de memória interna, slot para cartão microSD (capacidade de até 4 GB), tem visualizador de documentos PDF, Word, Excel e PowerPoint, editor de imagens, bateria de 1.200 mAh, com autonomia de 300 minutos de conversação, ou 6 dias em standby. Para quem não quer arriscar em um aparelho de marca e procedência duvidosas, o Samsung B5702 é, ao menos, uma escolha segura.