A Motorola ampliou seu portfólio de celulares no Brasil, apresentando uma nova série de telefones, a WX. Os aparelhos W290 e W295 são aparelhos básicos, para quem quer o essencial no celular, mas não abre mão dos recursos multimídia. Os celulares contam com acabamento preto e metálico, e chegam para complementar a linha de aparelhos da serie W.

Os aparelhos WX290 e WX295 oferecem ao usuário os principais recursos de um celular, mas com uma experiência multimídia básica: eles contam com câmera VGA, MP3 Player, Rádio FM, Bluetooth para compartilhamento de fotos e música, além de acesso WAP 2.0, slot para cartão de memória de 2 GB. Sua autonomia de bateria é de até 6,5 horas de uso.

Falando um pouco mais das diferenças entre os aparelhos, o WX290 tem um design clean, tela de 1,8″ e lanterna integrada. O WX295, tem formato clamshell com tela externa, onde o usuário poderá ver as informações ativas do aparelho na sua tela externa.

Os dois modelos estarão disponíveis no mercado nacional a partir da segunda quinzena de julho. Preços: R$ 199 para o MOTO WX290, e R$ 249 para o MOTO WX295.

Fonte: assessoria de imprensa – Motorola Brasil