A Motorola traz para o Brasil o Motokey EX115, aparelho que comporta dois chips simultaneamente e ainda traz um teclado Qwerty, ideal para usuários que priorizam o envio de mensagens e e-mails com a melhor ergonomia.  O Brasil é o primeiro país da América Latina a comercializar o lançamento, que combina excelente custo-benefício e avançadas funcionalidades multimídia. 

Em formato de barra e na cor preta, o celular traz o messaging como um dos seus principais recursos. Com um teclado Qwerty e do easy e-mail setup, que configura automaticamente as contas de e-mail dos principais provedores, o envio de mensagens de texto e de emails fica muito mais fácil e prático. O teclado Qwerty ainda agiliza o acesso ao menu exclusivo de redes sociais, como Twitter™, Facebook, Orkut™ e MySpace. Entre as funções multimídia que completam a experiência do Motokey estão: display de 2.3 polegadas, music player e rádio FM com RDS; compositor de melodias; gravador de som; câmera digital de 3MP com editor de imagem; acesso a rede 2G, além de jogos pré-carregados e suporte para cartão de memória de até 32GB.

 

O kit do Motokey vem com Micro USB, fones de ouvido de 3.5 mm para otimizar a experiência multimídia do usuário. O preço estimado é de R$ 599 e estará disponível até o final de setembro. O aparelho também chegará ao mercado na versão Motokey EX112, trazendo a opção de chip único, mas mantendo as demais funcionalidades do modelo dual chip do Motokey EX115.

via assessoria de imprensa