A CCE anunciou ontem (22/07) que está entrando no mercado de telefonia celular. Inicialmente, eles vão trabalhar com quatros modelos de uma mesma linha de produtos, chamada CCE mobi, que segundo a empresa, são voltados para aqueles que querem ter aparelhos com os recursos de um modelo top, mas com uma relação custo-benefício mais accessível.

Todos os aparelhos serão oferecidos ao consumidor em sistema Dual Chip SIM simultâneos, (ou seja, dois chips em um aparelho, trabalhando ao mesmo tempo), e todos eles desbloqueados. Como características comuns, os aparelhos contam com rádio FM, MP3 player, câmera integrada e Bluetooth. Alguns aparelhos vão ter receptor de TV, tanto digital como analógica, e está prevista para o meio do ano que vem um smartphone com sistema Android.

Os preços dos aparelhos não foram revelados, mas de acordo com executivos na empresa, eles pretendem atuar no segmento de pré-pagos, com preços na faixa entre R$ 299 a R$ 499. Eles esperam vender em torno de 100 mil aparelhos no primeiro ano, e alcançar pelo menos 3% de participação no segmento nacional nos próximos cinco anos. Conforma informado os aparelhos da linha Mobi devem chegar às lojas até o final do ano.


Fonte