Mais um fabricante que decidiu ceder ao exótico e luxuoso gosto dos usuários mais endinheirados. A Bellperre decidiu seguir a iniciativa da Gresso, já conhecida do TargetHD.net na criação de aparelhos cheios de metais preciosos para fazer dois aparelhos em ouro. Totalmente.

Você poderá escolher (se tiver a grana pra isso, é claro) entre um modelo com chassi de metal, aço polido ou prata com acabamento em ouro 24 quilates ou 18 quilates. E isso porque não mencionamos o inigualável toque de decoração de 125 peles exóticas, entre crocodilo, búfalo ou tubarão como as opções mais inusitadas.

Tirando todas as personalizações, você tem um celular com GPS, câmera de 5 MP com flash e uma tela de cristal de 2,2″, a prova de arranhões. Além disso, para se adaptar aos compradores de qualquer região do planeta, ele inclui um sistema operacional com 80 idiomas diferentes, além de um teclado que pode ser encontrado em chinês e árabe. Quanto ao preço? A Bellperre quer que você vá pessoalmente na loja deles e pergunte quanto custa a brincadeira.

Fonte