A CCE anuncia o lançamento para o mercado brasileiro do Ultrabook F7. O modelo conta com um processador Intel Core i7 de terceira geração, todas as características físicas para entrar na categoria de ultraportáteis e software de segurança que bloqueia o equipamento em caso de roubo, válido por 1 ano de forma gratuita.

O Ultrabook CCE F7 foi devidamente ajustado para trabalhar com o sistema operacional Windows 8, e assim, aproveitar todos os benefícios e vantagens do novo sistema operacional da Microsoft. Sua bateria possui autonomia máxima de uso de até 5 horas, e o produto se utiliza do armazenamento via SSD para aumentar a sua eficiência e performance na execução de programas e inicialização do sistema operacional.

O modelo ainda conta com a tecnologia Multi-Touch em seu touchpad, que é capaz de captar a entrada de dados de mais de um toque ao mesmo tempo, permitindo a utilização de movimentos mais elaborados para a execução de tarefas e comandos. E apesar dos seus 20 mm de espessura, o CCE F7 ainda abriga uma unidade de CD/DVD, algo incomum nos Ultrabooks.

O Ultrabook CCE F& ainda conta com um acabamento em alumínio, tela de 14 polegadas (1366 x 768), 4 GB de RAM, 500 GB de HD + 32 GB de SSD, Wi-Fi 802.11 b/g/n, duas portas USB 3.0, saída HDMI e leitor de cartões.

Preço médio de R$ 1.950,00.

Via Assessoria de Imprensa