cat_s50-9

A Caterpillar é mais conhecida por fabricar ferramentas e máquinas para construção, mas também possui uma seção de smartphones resistentes. Dessa vez, eles apresentam o Cat S50, que foi projetado para suportar as situações mais hostis, para trabalhadores que não podem ter o telefone quebrado por qualquer acidente ou intempérie da natureza.

O modelo possui certificação IP67 (resistente a poeira, gotas de água, chuva e submersão de até um metro), tela de 4.7 polegadas com Gorilla Glass 3, permitindo o seu uso com as mãos molhadas. Carrega um processador MSM 8926 quad-core de 1.2 GHz, 2 GB de RAM, 8 GB de armazenamento, câmera traseira de 8 megapixels (com gravação de vídeos a 1080p/30 FPS), conectividades Bluetooth, WiFi, LTE e porta microUSB, com bateria de 2.630 mAh (autonomia de uso prometida de até 16 horas de conversação). Todo o conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android 4.4 KitKat.

Não há data de lançamento ou países que o produto será oferecido, mas ao menos sabemos que o seu preço sugerido é de 479 euros.

Via Catphones