Estamos no verão europeu, e os fabricantes do mercado de fotografia começam a apresentar produtos para aqueles que querem registrar as suas férias. A Casio aproveita o momento para lançar no mercado três novas câmeras da família Exilim, para os usuários casuais, com uma variedade de configurações e cores.

Os modelos são batizados com os nomes N1, N10 e N20, e contam com características similares: sensor de 16 megapixels, zoom óptico de 5x, tela de LCD de 2.7 polegadas, lente de 26 mm, bateria com autonomia de 180 disparos, gravação de vídeos em HD, detector de faces, modo antivibração, 26 modos de disparo.

Entre as principais diferenças, encontramos o acabamento do chassi e as cores disponíveis. Desse modo, enquanto o modelo N1 é o mais clássico de todos no seu design, se oferece em grande variedade de cores (branco, preto, vermelho, azul e rosa). Por sua parte, a N10 inclui um acabamento brilhante e texturizado, e é destinado ao público mais preocupado com moda e estilo, e está disponível nas core preto, rosa e dourado. Finalmente, a N20 conta com um acabamento sedoso e agradável nas mãos, disponível nas cores marrom, vermelho e azul.

Por enquanto, não há informações de preços, nem datas de lançamento confirmadas, mas é de se supor que essas câmeras estejam disponíveis em muito breve.

Via Gizmologia