iphone5c-case-amazon

Apenas um dia depois de uma imagem de uma embalagem de plástico de um suposto iPhone 5C aparecer na internet, agora temos uma publicação na Amazon (a.k.a. a maior loja de e-commerce do mundo) de um case da Elago para o já citado smartphone. É claro que esse tipo de vazamento não é uma confirmação de nada, mas como diz o ditado: “onde há fumaça, há fogo”.

O iPhone 5C não existe, não é oficial, e nem sabemos exatamente o que quer dizer o tal “C” impresso nas embalagens publicadas ontem (29). Porém, é muita coincidência que dois vazamentos em locais bem diferentes estejam diretamente relacionados a um produto que, teoricamente, ninguém sabe que ele existe (digo, na teoria; na prática, quem é do meio já sabe).

Outro detalhe que levanta muitas suspeitas é o fato desse case da Amazon começar a ser distribuído a partir do dia 26 de agosto de 2013. Pense comigo: não faz o menor sentido você lançar um case para um produto que não existe, concordam?

Logo, levando em conta que a Amazon é um e-commerce sério, e que esse produto da Elago é real (ou seja, para o tal iPhone 5C), podemos afirmar que existem grandes chances de um novo iPhone (nesse caso, o 5C) ser mesmo apresentado no mês de agosto, antecipando um lançamento que estava previsto para acontecer em setembro.

É claro que estamos teorizando, principalmente pelo fato que não temos nada de oficial ou concreto. Porém, o indício de hoje fortalece o de ontem. Logo, vamos ficar de olho nas próximas semanas. Quem sabe não aparece um convite da Apple para um evento no final de agosto?

Via Daily Mobile