Cases para o iPad nós temos aos montes. E faz muito tempo que as pessoas não pensam apenas na proteção do seu gadget, mas sim, expressar um pouco de sua personalidade em um produto de tecnologia. Ainda mais quando a ideia remete à uma memória tão feliz de nosso passado. Por isso, considero SEN-SA-CIO-NAL esse case para iPad inspirado na capa do almanaque esportivo visto no filme De Volta Para o Futuro II.

back-to-the-future-ipad-case

No filme, um ganancioso Marty McFly de 1985, encontra em 2025 um almanaque com todos os resultados esportivos entre 1950 e 2000, e entende que é uma fantástica ideia comprar uma unidade do almanaque para que, quando ele voltasse a 1985, “lucrasse” com as apostas nos resultados que ele já sabia. Porém, ele quase põe tudo a perder, uma vez que Biff Tannen tem a mesma ideia, e chega a executá-la, entregando o mesmo almanaque para ele mesmo em 1955, criando assim uma realidade alternativa.

Descrições cinematográficas à parte, esse case para iPad custa US$ 30, e pode ser encontrado no site da Firebox. Além de fazer uma referência ao filme, pode ser uma forma prática de encontrar o seu iPad em caso de esquecimento acidental (pelos mais distraídos).

Via