yellowjacketcase

Você é um feliz proprietário de um iPhone 4/4S, mas não se sente muito seguro ao sair com o seu smartphone por aí? Pois é, amigo leitor, pensaram em você. A Indegogo lançou um polêmico case com um teaser de choque integrado, capaz de descarregar um choque de até 650 mil volts. Mais: o produto já está disponível para compra.

O case Yellow Jacket custa US$ 139,99, e ainda não possui uma versão para o iPhone 5. Tem apenas 1 polegada de espessura, e pode ser comprado nas cores preto, branco, rosa e amarelo, mas apenas o modelo na cor preta está disponível para compra imediata. E para garantir que você não sofra nenhum acidente, a Indiegogo teve a “delicadeza” de colocar uma proteção na parte correspondente ao teaser de choque, além de uma chave de acionamento que precisa ser ativado antes de você se defender contra o desconhecido que queira furtar o seu dispositivo.

Outra vantagem desse case (???) é que ele possui uma bateria integrada, que no caso de você não precisar se defender do ladrão que quer o seu iPhone, pode servir para recarregar a bateria do seu smartphone no final do dia.

Vale lembrar aos desavisados (ou para aqueles que já pensam em utilizar o cartão de crédito internacional para adquirir o produto), que ele não é um dispositivo legal em alguns locais dos Estados Unidos (mais precisamente sete estados e algumas cidades) e em alguns países. Sem falar nos riscos que você corre de ser até processado em caso de danos físicos a outras pessoas, mesmo que de forma acidental.

Logo, o mais interessante é colocar esse produto na lista de “gadgets que devemos esquecer”, e priorizar nosso suado dinheiro em outro tipo de compra. Aliás, temos várias sugestões de produtos interessantes. É só você visitar as nossas Dicas de Compras.

Via TUAW