Este foi um dos acessórios do iPad que mais deu o que falar quando foi lançado. Afinal de contas, a Smart Cover é uma ideia simplesmente genial, pois oferecia uma proteção relativamente aceitável para a tela do tablet, ao mesmo tempo que ativava ou desativava o produto, graças aos imãs incorporados no próprio case.

Porém, muitos usuários dispensaram a Smart Cover por um simples motivo: ela não protegia a parte inferior do tablet, expondo o produto aos riscos no local com o passar do tempo. Foram muitos os usuários que optaram por comprar no mercado cases protetores ou carcaças que suportam a Smart Cover, mas no caso da Case Mate que você vai conhecer a seguir, temos uma solução integrada.

O Tuxedo é um case que combina o melhor dois dois mundos: por um lado, protege a parte posterior do tablet; por outro, oferece todas as vantagens da Smart Cover na parte frontal. O case também conta com imagens para ativação e desativação da tela, e pode ser dobrada para se posicionar na posição de leitura e produção de textos.

O case chega ao mercado em cinco cores, e conta com couro no seu exterior, enquanto que a parte inferior é fabricada em microfibra. Seu preço é de US$ 60.

Via The Gadgeteer