mophiejuicepackhtcone

A Mophie anuncia o lançamento do Juice Pack para o HTC One. O famoso case com bateria integrada agora está disponível para o mais recente smartphone top de linha da HTC, oferecendo assim 2.500 mAh adicionais pra manter o smartphone em funcionamento durante todo o dia.

Ter uma bateria que dure o dia inteiro é o sonho de todo mundo, mas nem todos os dispositivos oferecem tal característica. Porém, a solução de utilizar uma bateria adicional, ou melhor, um case com bateria, sempre foi bem vinda. E mesmo para modelos que não contam com uma tampa traseira removível (como é o caso do HTC One), tal solução é ideal. Até porque ninguém gosta muito de ficar levando carregadores externos o tempo todo na mochila ou no bolso.

Essa versão do popular produto da Mophie é bem atraente, sem modificar muito o aspecto de design do smartphone em questão. Além disso, a Mophie informa que, com esse case, é possível até duplicar a autonomia de uso do HTC One, ficando bem próxima do tempo de uso do Motorola RAZR MAXX.

Disponível nas cores preto e cinza, o Juice Pack for HTC One pode ser adquirida pelo preço sugerido de US$ 100.

Via Mophie