A empresa ucraniana PassivDorm decidiu conceber uma casa impressa em 3D que conta com um kit de sobrevivência em caso de invasão zumbi.

O pack contam com um sistema de alarme para o perímetro, armazenamento extra de papel higiênico (porque isso é importante) e uma bíblia. Além disso, há o pacote “Comfort”, com TV via satélite, toldos em todas as janelas e terraço de madeira, entre outros recursos.

O pacote “Kinder Surprise”, pensando na presença de um bebê, conta com uma cadeira especial e armazenamento extra de água potável.

Gente, eles pensaram em tudo!

 

 

Os valores das casas podem variar entre 29.900 euros e 59.900 euros, e em cada variação podemos incluir recursos como móveis e eletrodomésticos, sistemas de temperatura, controle de oxigênio, vídeo vigilância, sistemas de alarme e até recursos autônomos de abastecimento, como painéis solares, baterias, armazenamento de água com purificador, entre outros.

A casa chega até você pronta, totalmente independente e com materiais de construção recicláveis. Na Ucrânia, são tantos pedidos que eles já fizeram uma lista de espera.

Afinal de contas, muita gente se preocupa de verdade com uma invasão zumbi.

 

 

 

Via PassivdomTechCrunch