Project Cars 2

Project Cars 2 é um dos jogos de corrida mais esperados de 2017, e o seu lançamento está cada vez mais próximo de acontecer.

Para elevar ainda mais as expectativas dos fãs do jogo, a Bandai Namco decidiu “arrombar as portas da sua garagem virtual”, e revelou os 180 modelos de automóveis que estarão presentes no jogo.

Praticamente todas as grandes marcas mundiais de automóveis estão presentes em Project Cars 2, com modelos dos mais diversos, que farão a alegria dos fãs de jogos de corrida, e que fatalmente vão ajudar a elevar ainda mais a qualidade da experiência do jogo.

Project Cars 2 conta com até nove modalidades diferentes de disputas automotivas, e os carros virtuais foram testados por pilotos profissionais, com o único objetivo de ajustar e calibrar ao máximo o realismo da experiência de dirigibilidade.

A consequência disso não é apenas um jogo mais real, como também um jogo mais difícil.

No lote de 180 automóveis disponíveis, há lugar para os modernos e ecológicos veículos híbridos, assim como carros que ajudaram a escrever a história da indústria automotiva. O gamer também terá a oportunidade de pilotar carros de diferentes categorias esportivas, como por exemplo GT3, LMP1, IndyCar e outras.

A lista com os 180 carros disponíveis em Project Cars 2 está disponível nesse link.