Pode acontecer com qualquer pessoa!

A maioria de nós tem (ou teve) uma avó, que te dá mimos, mas que também apronta algumas travessuras. E o Google Street View acabou flagrando uma das travessuras de uma dessas avós.

É fato que o Google Street View, de tempos em tempos, acaba capturando imagens ‘pouco decorosas’. Um jovem polaco, que procurava a casa de sua avó no Google Maps, ao passar pela imagem capturada do seu jardim, se deparou com algo estranho entre os arbustos.

 

 

Era ninguém menos que sua avó que, ao que parece, estava cuidando do jardim, e por tentar atender o chamado da natureza naquele momento, contou com o azar de ter o carro da Google passando por sua rua e tirando fotos.

Inclusive do momento em que a avó abaixa suas peças íntimas para se aliviar entre os arbustos.

 

 

A parte bacana dessa história é que o neto entrou em contato com a gigante de Mountain View pedindo para censurar a imagem, algo que a Google atendeu prontamente. A má notícia? A imagem já tinha virado um viral na internet.

Moral da história: se você se deparar com um carro com uma bola cheia de câmeras no teto, sorria (e certifique-se que você está bem vestido).

 

+info