Se o momento é de sustentabilidade, a tecnologia não poderia ficar fora dessa. Agora, seu iPhone pode ganhar carga através de um carregador solar. Lançada em fevereiro deste ano, a invenção faz parte da linha Green Power, que aplica à rotina das pessoas o que há de funcional, novo e “verde” no mercado.

Sem precisar de fios ou fontes de eletricidade, o carregador utiliza a energia solar para abastecer a bateria do iPhone  3G/3GS ou iPhone 4. Através de placas de recepção, transforma a luz em energia elétrica e, quando acoplado ao aparelho, recarrega automaticamente a carga faltosa. A bateria interna do carregador também é capaz de armazenar energia quando o seu iPhone não estiver acoplado, evitando, assim, possíveis imprevistos.

O carregador solar Green Power possibilita que o usuário carregue seu iPhone a qualquer hora e lugar, podendo estar praticando esportes radicais, pegando uma praia ou indo para uma reunião importante. Além de leve e duradouro, o produto também funciona como uma capa exclusiva que se encaixa perfeitamente ao aparelho e impede o aparecimento de danos recorrentes.

Para dias nublados, o produto dá ao usuário a opção de utilizar o carregamento rápido via cabo USB, também incluso no produto.

Para saber como comprar os produtos e conhecer outras novidades da linha Green Power, acesse http://www.inovativisolutions.com ou siga pelo twitter: @greenpowersun.

Em breve, o TargetHD fará um review mais detalhado sobre esse case/carregador. Fiquem ligados!

via assessoria de imprensa