card-phone-orange

O Card Phone é perfeito para quem quer ter um segundo celular, ou para quem só quer ter um celular e não um smartphone. O mais interessante é que ele tem um formato de um cartão de crédito, o que o torna muito cômodo no transporte diário.

O novo telefone aposta na economia de espaço e nas suas funcionalidades básicas. Ou na sua única funcionalidade: telefonas. É só isso que o Card Phone é capaz de fazer.

A ideia de ter um segundo celular em casa é boa para se evitar acidentes, perdas e roubos do smartphone principal. Ou até mesmo para levar os dois aparelhos, caso o aconteça algum dos acidentes listados com o dispositivo principal. Ao menos você terá o segundo aparelho disponível para fazer uma chamada de emergência.

O Card Phone tem dimensões de 8.63 x 5.5 mm, com 5.3 mm de espessura. Seu peso é de apenas 35 gramas. Sua bateria não possui autonomia tão longa quanto se deseja (2.5 horas de conversação, 120 horas em repouso), mas não podemos pedir muito de um telefone com essas características e seu preço sugerido (29 euros).

O Card Phone é oferecido pela operadora europeia Orange em uma promoção especial, onde todos os compradores do Samsung Galaxy A5 2016 recebem esse aparelho de presente. Também serve como aparelho de backup, caso aconteça algum problema com o serviço multiSIM oferecido por eles.

Não tenho muitas esperanças que esse modelo algum dia chegue ao Brasil. Mas até que seria uma boa…

Via Orange