smartwatch-microsft-conceito

Nadi Aslam é o responsável por desenhar o conceito de relógio inteligente que você verá esse post. O conceito foi criado sob medida para a Microsoft, que por sua vez deve apresentar algum produto oficial (não necessariamente esse) antes que 2014 acabe (ou que o Android Wear domine o mercado, o que acontecer primeiro).

O relógio de Aslam conta com um suposto ecossistema próprio, uma espécie de “Windows for Wearables”, com uma interface adaptada que não se esquece de elementos típicos, como o Cortana. Notificações imediatas, com suporte para mensagens e rede sociais, o Nokia Here e a personalização dos fundos de tela são algumas das características adicionadas pelo designer.

microsoft-smartwatch-concept-06

Infelizmente, alguns rumores indicam que o wearable da Microsoft não contará com uma tela redonda, tão desejada pelos amantes dos formatos tradicionais, apostando em designs mais arrojados, como o Gear Fit da Samsung, ou o Fitbit One. Porém, quem sabe a Microsoft não muda de ideia com um conceito tão bom como o criado por Nadi Aslam? Não custa sonhar, não é mesmo?

Mais imagens a seguir.

microsoft-smartwatch-concept-08 microsoft-smartwatch-concept-04 microsoft-smartwatch-concept-03 microsoft-smartwatch-concept-02 microsoft-smartwatch-concept-01 microsoft-smartwatch-concept-07 microsoft-smartwatch-concept-09

Via Pocket-Lint, Phone Arena