A Macally lança uma capa protetora diferenciada das que já existem no mercado: a PenCase2. A novidade do acessório é a caneta stylus que vem junto. Com um compartimento próprio para ela, o usuário guarda e retira com facilidade. Sua função é a comodidade durante o uso do iPad2, trocando os dedos nas telas touch para a caneta. Isso evita que a tela fique marcada e facilita na hora de desenhar ou rascunhar no tablet.

A capa é feita em silicone, o que aumenta sua durabilidade e garante uma maior proteção ao tablet. Antiderrapante, o acessório evita com que o tablet caia das mãos durante seu uso, além de ter uma resistência superior à abrasão. Todos os produtos da marca possuem o selo de certificação da Apple “Made for iPod/iPhone”, garantindo à empresa que os produtos tenham seus lançamentos quase que simultâneos com os da Apple.

A PenCase2 tem garantia de 12 meses e a embalagem é desenvolvida em APET, material 100% reciclável, atóxico e biodegradável. Se incinerado, esse material queima completamente e, da sua combustão, resulta apenas água e dióxido de carbono. Preço: R$ 48,20.

via assessoria de imprensa