A Canon apresentou a Canon Zoemini Mini Print, uma nova impressora fotográfica portátil, que permite a impressão de forma simples das fotos armazenadas em nossos dispositivos ou diretamente das redes sociais em segundos.

Pesando 160 gramas e com dimensões de 118 x 82 x 19 mm, essa impressora cabe na palma da mão e em qualquer bolso.

A Canon Zoemini Mini Print imprime fotos de 5,1 x 7,6 cm diretamente do smartphone, tablet e aplicativos de redes sociais via Bluetooth. Além disso, seu papel fotográfico permite imprimir fotos adesivas, que podem ser personalizáveis para colar em cases de smartphone e superfícies de tela. A impressora conta com a tecnologia ZINK, que dispensa o uso de tinta para a impressão.

 

 

Além disso, a impressora conta com vários filtros, bordas e efeitos de realidade aumentada via aplicativo próprio e gratuito. O app também conta com função de efeito mosaico, para a criação de pôsteres ou grandes fotos formadas por até nove imagens.

Além do acesso ao Instagram e Facebook, também é possível obter fotos armazenadas no Google Fotos e Dropbox. A impressora é alimentada por uma bateria recarregável com autonomia para até 20 impressões por carga. Seu pack de iniciação é composto por 10 folhas de papel fotográfico Canon ZINK, resistente à água e arranhões e com um respaldo adesivo.

A Canon Zoemini Mini Print chega ao mercado em 5 de setembro. Seu preço ainda não foi revelado.

 

Via Canon