Além das novas multifuncionais PIXMA, a Canon também apresentou no seu catálogo de produtos a SELPHY CP900. Esta sucessora da atual top de linha CP800 seguem com um design compacto, além de uma boa (e simples) função de impressão fotográfica, característica se adiciona com o suporte de conectividade WiFi.

Graças a esta tecnologia sem fio, você pode, por exemplo, enviar as imagens do seu smartphone para imprimir diretamente no equipamento, através de um aplicativo disponível para iOS e Android, o Easy PhotoPrint. Esta impressora também aceita cartões de memória, e conta com uma bateria e carregador (opcionais), para que possa ser utilizada longe da tomada, além de uma pequena tela LCD de 2.7 polegadas, que permite o gerenciamento de suas atividades de impressão, como o tamanho máximo da foto a ser impressa (15 x 10), com velocidade de impressão inferior a um minuto.

A SELPHY CP900 estará disponível em duas opções de cores (preto e branco), com um preço sugerido de US$ 100. Sua data de lançamento não foi revelada.

Via Engadget