A Canon Latin America anuncia o lançamento do scanner imageFORMULA DR 2020U no Brasil. O novo equipamento, sucessor do modelo DR 1210C, é ideal para quem possui menor demanda de digitalização e necessita de flexibilidade para o manuseio de documentos.

O DR 2020U suporta documentos de tamanho A4 para digitalizações duplex de até 40 imagens por minuto. Possui ADF (alimentador automático) para digitalizar vários documentos de uma só vez, Vidro de Exposição utilizado para livros e documentos frágeis e, também, o novo Business Card Feeder: um alimentador exclusivo para cartões de visita e cartões plásticos.

O scanner oferece uma operação amigável e intuitiva com o “One Touch JOB Buttons” e o “User Defined JOB Buttons” no painel de controle e fácil digitalização via software com o novo aplicativo CaptureOnTouch, que possui duas funções de processamento de imagens: o “Scan First”, que permite primeiro digitalizar a imagem e  fazer as correções necessárias antes de continuar o trabalho, e o “Select Scan Job”, que possibilita fazer previamente toda a programação e salvar o tipo de trabalho para depois iniciar a digitalização.

Assim como em outros scanners da linha imageFORMULA, o DR 2020U possui certificação Energy Star que confirma o baixo consumo de energia.

via assessoria de imprensa