A edição 2013 da Campus Party Brasil acontece no final do mês de janeiro, e a organização do evento sabe muito bem que os geeks que estarão presentes no evento estarão munidos de pelo menos um dispositivo móvel entre os seus “itens de sobrevivência digital” (isso é, quando não levam um arsenal de gadgets conectados). Para alinhar essa experiência mobile com as características do evento, a organização acaba de anunciar o lançamento de aplicativos oficiais da #cpbr6 para as plataformas iOS e Android.

Através desses aplicativos, o campuseiro terá um acesso rápido e prático às últimas informações sobre o evento, além de contar com toda a programação do evento, informações sobre os principais palestrantes e notícias exclusivas sobre a maior festa conectada do mundo.

Os aplicativos foram desenvolvidos em parceria com a Jalan Tecnologia, que já havia desenvolvido um aplicativo para a Campus Party Recife, realizada em julho de 2012. Com esse aplicativo, os usuários não vão mais ter desculpas em perder o seu evento/atividade/palestra preferida, e não precisam mais ficar recorrendo à agenda do Google Docs a cada instante, para saber quando o próximo evento vai começar. Tudo vai estar na tela do smartphone ou tablet.

Download:

Campus Party Brasil 2013 para iOS
Campus Party Brasil 2013 para Android

Via Blog Oficial – Campus Party Brasil