A Assessoria de Imprensa da Campus Party Brasil confirmou que a edição 2013 de um dos maiores eventos de tecnologia e cultura digital do mundo vai receber como palestrante o ex-astronauta Buzz Aldrin, um dos integrantes da histórica missão Apollo 11, que enviou os primeiros homens à Lua. Aldrin é conhecido hoje como um dos principais defensores da exploração espacial, e deve falar sobre o assunto durante a sua passagem na Campus Party Brasil 2013.

Aldrin, ao lado de Neil Armstrong e Michael Collins, foi membro da missão Apollo 11, que alcançou a superfície lunar em julho de 1969. Além da missão lunar, o astronauta contribuiu no desenvolvimento de técnicas de treinamento para atividades extraveiculares e mecanismos de acoplagem para as naves espaciais desenvolvidas pela NASA nos anos posteriores à missão. Hoje, Buzz Aldrin presta consultorias no assunto, escreve livros relatando suas experiências na área e atua como defensor da exploração espacial com o objetivo de desenvolvimento de diferentes setores da tecnologia, e não apenas na indústria aeroespacial.

A Campus Party Brasil promete mais de 500 horas de conteúdos formativos, com novidades em relação aos temas que já são tratados. Uma das novidades é que o evento vai homenagear grandes personagens históricos nos seus palcos (Galileu, Michelangelo, Pitágoras, Sócrates, Arquimedes, etc). Aos poucos, as informações sobre a edição 2013 da Campus Party são reveladas, e vamos atualizando vocês aqui no TargetHD de acordo com os seus anúncios oficiais.

SERVIÇO:
Campus Party Brasil – 6ª Edição
De 28 de janeiro a 03 de fevereiro de 2013
Centro de Exposições Anhembi Parque
Avenida Olavo Fontoura
São Paulo – SP