Eu não precisava escrever este post, mas como diz o velho ditado “quem avisa, amigo é”. E acredite, considero muitos de vocês, leitores, meus amigos. Mas, deixando esse momento sentimentalóide de lado, cabe aqui lembrar que faltam menos de 200 ingressos para a edição 2011 da Campus Party Brasil, e se você tem a intensão de ir para o evento, não dá pra perder mais tempo. Nesse ano, os ingressos se esgotaram quase dois meses antes do que no ano passado, o que mostra o interesse geral no evento, que chega na sua quarta edição trazendo nomes expressivos da tecnologia nacional e internacional. Alguns, já tradicionais da festa, como Alexandre Ottoni e Deive Pazos (Jovemnerd) e Jon “Maddog” Hall (diretor da Linux Internacional). Outros, chegam pela primeira vez: o ex-vice presidente dos EUA, Al Gore e Steve Wozniack, um dos ex-diretores da Apple.

Além disso, o editor-chefe do TargetHD.net e do SpinOff.com.br, Eduardo Moreira, estará na mesa de debate sobre podcast, ao lado de grandes da podosfera brasileira. Ou seja, você que gosta do trabalho do TargetHD, não pode perder esta oportunidade única de conversar com quem está por trás do projeto.

Para te ajudar, temos abaixo um pequeno guia informativo de como estão os valores para compras de ingresso, camping e outros itens importantes.

– Preço de ingresso: R$ 150,00 (valor integral)
– Serviço de camping: R$ 20,00 (com direito à área de acampamento, com instalações para sanitários e chuveiros).
– Custo de pacote de alimentação será divulgado em breve.
– Para se inscrever no evento, você precisa estar registrado no site da Campus Party, com nome de usuário e senha.
– No ato da compra, você escolhe os serviços que vai utilizar (ingresso e camping), e pode pagar os serviços por cartão de crédito (Visa e Mastercard, débito em conta e boleto bancário).

Para mais informações, clique aqui.