Na sua terceira edição, a Campus Party Brasil se consolida como um dos principais eventos sobre internet, tecnologia e rede social em território nacional. A cada edição, a Campus Party reúne mais nomes de peso interessados em patrocinar o evento, além de assinar em conjunto as inovações apresentados.

Em 2010, o evento conta com apoio institucional da Prefeitura de São Paulo, do Governo do Estado e do Governo Federal, em parceria com a Secretaria Geral Ibero Americana e da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID). A Telefônica é a patrocinadora oficial, e principal parceira tecnológica do evento, ofertando a internet de 10 Gbps, assinando o Momento Telefônica, trazendo nomes como Scott Goodstein, Kevin Mitnick, entre outros.

Outras empresas se juntam à Campus Party nesta edição: MTV (música), Nokia (zona de criatividade), Vivo (Campus Mobilidade), Banco do Brasil (Banco Oficial e Software Livre), Petrobrás (Campus Futuro), Porto Seguro (Seguradora Oficial), Azul Linhas Aéreas (Companhia Aérea Oficial), SENAC (área de games), Intel (área de modding), Microsoft (área de desenvolvimento), Locaweb (barcamp), Buscapé (grid computing) e CCE (cibercultura). Além disso, órgãos do Governo Federal também aderiram ao evento, patrocinando áreas relacionadas a desenvolvimento tecnológico e inclusão de mais cidadãos na rede mundial de computadores. A Secretaria Especial de Direitos Humanos terá um stand, em parceria com a Caixa Econômica Federal para falar sobre inclusão social e diversidade na rede. A Campus Party 2010 também conta com o apoio dos ministério da Cultura e do ministério das Ciência e Tecnologia.

Outras empresas que também patrocinam o evento: Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ASL, NicBr, Segib, Terra, Coolnex, Mercado Livre, GTE e Fundação Vanzolini, C3Tech, AOX, Linux Magazine, UOL, Kingston, CBN, Pag Seguro,TV Cultura, Quality Congonhas, Red Bull, CCE Info, Sadia, Revista Offline (que será a revista oficial do evento), entre outros.

A Campus Party Brasil é realizada pela Futura Networks do Brasil e Instituto Campus Party.

SERVIÇO:

 

Campus Party Brasil

3ª Edição

De 25 a 31/01/2010

Centro de Exposições Imigrantes

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

São Paulo – SP

 

Horários

Abertura
para visitantes: De 26/01/2010 a 30/01/2010, das 10h às 21h, e no dia
31/01/2010, das 10h às 17h (somente para a Área Expo).

Abertura para campuseiros: a partir das 12h do dia 25/01/2010

 

A visitação à área Expo é gratuita e não esta vinculada à entrada na área Campuseiros.

Acompanhe!

Site: www.campusparty.com.br

Blog: http://www.campus-party.com.br/blogoficial

Twitter: www.twitter.com/cpbrasil

Youtube: www.youtube.com/campusparty

Facebook: www.facebook.com/campuspartybrasil

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=30937933

Tag: #cpartybr