Hoje, 14 de janeiro de 2010, mais um passo importante para o blog TargetHD.net foi dado.

Enquanto estava envolvido nas minhas atividades profissionais, atendendo clientes, verificando orçamentos e outras coisas, recebo por e-mail a confirmação de que o blog de tecnologia foi aceito como um dos veículos de mídia que terá o direito de cobrir a Campus Party Brasil 2010 como veículo de imprensa. Isso, para mim, significa muito, pois o blog tem pouco mais de um ano e meio de vida, e já é reconhecido como um veículo de informação, exatamente do jeito que eu concebi que fosse: um blog que levasse a informação para o leitor, de forma simples, descomplicada e descontraída. É recompensador saber que a organização do evento também vê a iniciativa do TargetHD.net tão válida quanto a de outros ótimos blogs de tecnologia existentes no Brasil.

Isso significa ter acesso a entrevistas coletivas, ter uma maior relação com profissionais da área, e o mais importante: trazer uma cobertura ainda melhor do evento.

O que posso dizer para vocês, leitores do blog, é que vou me esforçar (e muito) para fazer a melhor cobertura possível da Campus Party 2010. Fotos, vídeos, conteúdos exclusivos, equipamentos, notícias e os detalhes mais pitorescos e interessantes da maior festa conectada das Américas. Farei isso porque amo sim tecnologia, mas porque esta possibilidade é o resultado de um trabalho de quase um ano inteiro, por isso, é a missão desse blog levar o melhor de tudo o que acontecer no Centro de Convenção dos Imigrantes, com muita alegria. Afinal, é uma grande festa de pessoas conectadas.

E isso é só o começo. Vem muito mais por aí!