Muita gente que mora na capital paulista e/ou na região da grande São Paulo até gostaria de participar da Campus Party 2010, mas por diversos motivos, não conseguiram se inscrever. Mas, acreditem: até para eles, existem opções muito interessantes no evento.

Para o grande público, a Campus Party começa no dia 26 de janeiro, com a abertura das áreas Expo e Lazer. Lá, os visitantes poderão vivenciar a experiência de projeção do futuro no presente, além de participar de ações concretas de inclusão digital. No Campus Futuro, os visitantes poderão conhecer avanços tecnológicos de diversos países, projetos e criações, que prometem revolucionar o mundo em que vivemos. Destaques para o Robot Probo, o SoundWalk, o Emotiv Epoc, o Flick Flock, o WiiSpray e o HeadBang Hero.

Na área Expo e Lazer, teremos novamente a área de Inclusão Digital, onde o destaque será o Batismo Digital, que é uma iniciativa do Instituto Campus Party. Por lá, haverá centenas de computadores e monitores especialmente treinados para motivar e despertar nas pessoas de todas as idades, o interesse social pela rede. As inscrições para o Batismo Digital podem ser feitas no local, conforme o número de vagas disponíveis. Isso, sem contar as diversas oficinas e palestras que acontecerão no local, promovidas pelos patrocinadores e parceiros da Campus Party Brasil 2010. Opções é o que não falta, e o melhor de tudo: o acesso à área Expo é gratuita!

Fonte: Assessoria de Imprensa – Campus Party Brasil 2010