Durante a Campus Party 2010, a Vivo vai promover uma iniciativa de preservação ao meio ambiente, e de organização da sua gaveta de gadgets.

O programa Vivo Recicle Seu Celular ocorre desde 2006, e visa conscientizar a sociedade para a necessidade de reciclagem de eletrônicos, unindo conceitos de tecnologia com responsabilidade sócio-ambiental. O Brasil é um país onde o número de celulares é algo massivo: são 174 milhões de aparelhos. E cada um deles tem tempo de vida útil médio de 18 meses (tem pessoas que trocam de celular todos os anos). Por isso, a Vivo oferece 3.400 postos de coleta de celulares em todo o país, inclusive nas lojas e pontos de revenda. Já foram 2 milhões de itens recolhidos, entre celulares, carregadores, baterias e acessórios, e toda a verba arrecadada com a reciclagem dos materiais vai para o Instituto Ipê.

Para você que está na Campus Party, basta você levar celulares, baterias e acessórios para descarte para serem depositados na urna disponível no lounge da operadora.

Fonte