Mais vazamentos no mundo da tecnologia. Dessa vez, as novas câmeras da Sony aparecem de forma indiscreta, nos modelos NEX-F3 e Alpha A37. Os dois modelos foram vistos em uma conferência de sócios da empresa em Jacarta, com uma série de especificações que confirmam suas capacidades, e deixam expostos tudo o que há de melhor nos novos modelos antes mesmo do seu lançamento.

Começamos pela F3, que recebeu um design completamente diferente de sua predecessora, a C3, oferecendo linhas muito retas e uma empunhadura com o disparador adiantado, tal como acontece com a atual NEX-7. Tal como foi especulado anteriormente, a tela agora oferece um ângulo de giro de até 180 graus, permitindo o registro de fotos em primeira pessoa de forma mais cômoda e eficiente.

Já a nova A37 tem detalhes mais escassos, e a única informação revelada é que essa câmera vai contar com a mesma tela das novas NEX, auto enquadramento de fotos, quatro novos modos de cena (um total de 11) e uma empunhadura mais ergonômica, muito parecida com a existente na Alpha 77. Sem preço anunciado para os dois modelos. Também não há previsão de lançamento.

Via Engadget