Para reforçar a linha Lumix 2011, a Panasonic do Brasil lança a FH25 – modelo que alia design compacto e funções avançadas. A câmera possui o modo iA (Intelligent Auto) com mais duas funções agregadas. Com 16.1 megapixels e zoom óptico de 8x, a FH25 é uma ótima escolha para os amantes da fotografia que necessitam de uma câmera para o dia a dia.

O modo iA da Lumix FH25 conta agora com mais duas funções –  AF Tracking e Exposição Inteligente. O primeiro recurso rastreia o alvo selecionado e o foco da câmera se ajusta automaticamente de acordo com o movimento do objeto ou pessoa que está sendo fotografada.

Já a função Exposição Inteligente ajusta o brilho e contraste da foto de acordo com a iluminação do ambiente. Além dessas duas funções, o modo iA da Lumix FH25 possui mais quatro – Seletor de Cena, Detecção de Face, Controle do ISO e Estabilização de Imagem – já presentes em seu modelo antecessor, a FH20. Quando o modo iA é selecionado, todas essas funções trabalham em conjunto para proporcionar fotos ainda mais bonitas em qualquer situação.

O modelo também grava imagens em alta definição, com 720p e 24fps. Os vídeos podem ser selecionados e carregados diretamente para o Youtube. O zoom óptico de 8x da lente Leica ultra-angular de 28mm garante a qualidade das fotos, mesmo que tiradas de longe. O recurso de Resolução inteligente possibilita a câmera obter zoom de 10x, sem perda de qualidade de imagem.

Principais características

•    Design slim
•    Resolução de 16.1 megapixels
•    Zoom óptico de 8x – Zoom inteligente de 10x
•    Gravação de vídeos em HD
•    Lentes Leica ultra grande-angular de 28mm
•    Modo iA (intelligent Auto)
•    Grátis – cartão 4Gb

Preço sugerido
Lumix DMC-FH25LB – R$699,00

via assessoria de imprensa