A Fujifilm anuncia a chegada ao mercado brasileiro da FinePix Z90, que foi concebida para facilitar vida dos usuários adeptos das redes sociais. Com uma tela de LCD touchscreen de 3 polegadas, sensor de 14,2 megapixels, lente de zoom ótico de 5x e gravação de imagens em HD, o modelo tem como diferencial ser capaz de fazer envios de imagens e vídeos para o Facebook e YouTube, de forma direta.

Seu tamanho reduzido permite um fácil e prático transporte no bolso da calça ou na bolsa, e o modelo foi projetado para incluir todas as tecnologias para que o registro de imagens seja simples e prático. Os modos SR Auto (Scene Recognition Auto) reconhece automaticamente os diferentes tipos de cena para registro de foto.

A Z90 também possui uma interface gráfica do usuário simplificada, que é capaz de detectar se a câmera está na horizontal ou na vertical, alterando o menu e a posição dos botões automaticamente. O usuário também pode editar fotos e vídeos diretamente na câmera, e as funções de estabilização de imagens, toque e dispare, Assistente do Photobook e captura de imagens em alta definição 16:9 também estão presentes.

Abaixo, tabela completa de especificações.

Via Assessoria de Imprensa