A câmera digital FinePix HS10 da Fujifilm traz diversos recursos para fotógrafos amadores que buscam desempenho e versatilidade, mas não querem pagar muito com isso. Dentre as novidades, ela conta com um zoom óptico de 30x, com mecanismo manual para melhor controle.

A Fujifilm combinou três tipos diferentes de estabilizadores de imagem, para que a captura das fotos seja sem tremores, mesmo com um zoom tão extenso. O sistema regula a mecânica do sensor CMOS, ajusta o ISO e faz a estabilização digital de imagens. Além disso, ela conta com o recurso de autofoco em movimento, o que permite que a câmera capture até 10 fotos por segundo (em sua resolução máxima de 10 MP), o que a torna ideal para registrar cenas em movimento. Conta ainda com o modo de captura da melhor foto, onde o usuário pode obter resultados profissionais, uma vez que, utilizando este recurso, a câmera grava de modo contínuo as imagens a partir do momento em que ele focalizar o que deseja registrar. Depois, é só você salvar até sete fotos antes ou depois do início dos disparos.

A FinePix HS10 também grava vídeos em HD (1080p, 30 FPS), tem conexão mini HDMI e pode congelara a captura de vídeos a até 1000 qps. Sua tela de LCD é de 3″ e é inclinável, e seu visor possui funções de detecção de rostos e remoção automática de olhos vermelhos. Preço: R$ 2.699,00.

via assessoria de imprensa