A Fujifilm anuncia o lançamento no Brasil da câmera digital Finepix F550 EXR. O modelo conta com zoom óptico de 15x, e resolução de 16 megapixels, e oferece ao usuário funções como o sensor EXR CMOS, que garante uma maior velocidade no registro de imagens, uma alta sensibilidade e qualidade de imagem superior.

O modelo também conta com o sensor BSI (Back Side Illuminated), que promete boas fotos, independente das condições de iluminação. Outro destaque da Finepix F550 EXR é o seu GPS integrado, que registra a posição do usuário na hora da foto. Seu banco de dados possui mais de 500 ml localizações pré-registradas de todo o planeta, para que a câmera faça a localização de onde a foto foi feita.

A Finepix F550 EXR pode reconhecer até 27 tipos de cenas e ambientes, como céu azul, contra-luz, pôr-do-sol, entre outros. A câmera grava vídeos em Full HD, e pode disparar até 8 fotos por segundo, na resolução de 16 MP, ou 11 fotos por segundo, no modo de 8 MP. Sua tela de LCD de 3 polegadas, e a câmera possui sistema anti-borrões, simulação de filmes e modo panorama.

Preço sugerido: R$ 1.699,00.

via assessoria de imprensa