A Fujifilm apresenta a sua opção de presente para o Dia das Crianças. Trata-se da câmera digital FinePix Z70, que acaba de chegar ao mercado brasileiro. Um modelo de uso fácil, que combina design e facilidades para os usuários de redes sociais na internet. Com sensor CCD de 12 megapixels, tela LCD de 2,7 polegadas em alta resolução, lente de zoom ótico de 5x (equivalente a uma 36~180 mm no formato tradicional) e gravação de imagem HD, o equipamento tem capacidade de fazer uploads diretos para o Facebook e o YouTube. Além disso, com um acessório opcional – HD Player (HDP-L1) -, é possível visualizar as imagens gravadas em uma HDTV.

Ela é voltada para as pessoas antenadas em novas tecnologias e com um tamanho reduzido, próprio para carregar no bolso de uma calça jeans –, a Z70 é um equipamento para ter sempre à mão em busca de um momento especial. Unindo mais tecnologias de captura de imagens da marca com comandos de fácil operação e vários modos de disparo, como o SR Auto (Scene Recognition Auto), que reconhece automaticamente o melhor modo de disparo entre Retrato, Paisagem, Noite, Retrato à Noite e Retrato com Back Light e Macro, o equipamento pode ser encontrado nas cores preta, prata, vermelho-framboesa, roxo e bronze.

A Z70 também apresenta capacidade de operação com baixa luminosidade, com ISO até 1600 e resolução plena, além da tecnologia de detecção de rostos com remoção automática de olhos vermelhos. O equipamento traz, ainda, na parte traseira o layout de botões totalmente renovado, com teclas iluminadas por LEDs que adicionam diversão e facilitam a navegação nas funções da câmera em ambientes escuros. Preço sugerido: R$ 699,00.

via assessoria de imprensa