A Sony quer começar a semana em evidência. Novos modelos da família Cyber-shot foram anunciados, e nesse post, apresentamos o primeiro deles. O TX200V é o mais atraente desses lançamentos. Com sensor CMOS Exmor R de 18,2 MP e zoom óptico de 5x, este modelo possui um corpo muito esbelto, graças à sua carcaça com efeito “espelho”, e sua tela traseira touch OLED de 3,3 polegadas, ao mesmo tempo que deve contar com um novo processador BIONZ, que é capaz de conseguir imagens com um baixíssimo nível de ruído.

A nova câmera conta também com um melhorado sistema de foco (com velocidades de 0.13 segundo com luz, e 0.25 segundo em baixa luminosidade), capacidade de gravação a 1080p (permitindo capturas de imagens de 13 MP durante a gravação), tecnologia de sensibilidade optimizada e a habilidade de suportar imersões aquáticas de até 5 metros de profundidade, ou mudanças bruscas de temperaturas, entre outros incidentes.

A DSC-TX200V está disponível em três cores, com um preço sugerido de US$ 500 nos Estados Unidos. Sobre sua disponibilidade, sabemos que ele será lançado nos Estados Unidos em março, e sua distribuição ao redor do mundo ainda não foi revelada.



Via Engadget