Adoro esses produtos que oferecem uma nova funcionalidade a um produto que, originalmente, não possui tal recurso. É o caso do ClamCase Pro, um case que possui um teclado integrado, e pode transformar o seu iPad em (praticamente) um MacBook Air.

A nova versão desse case conta com alumínio na sua parte traseira, oferecendo um ar renovado ao produto, além de uma maior durabilidade e proteção ao tablet. O case é o mais fino e leve que a empresa oferece entre os seus produtos, e promete aumentar a produtividade para os usuários que adoram trabalhar no seu iPad. Além disso, o produto oferece um alcance de até 360 graus, que dá ângulos de visão praticamente infinitos para o tablet, tornando a troca do modo laptop para o modo tablet algo mais fácil.

Mas o principal destaque do CamCase Pro é o seu teclado integrado. O teclado usa um plano elevado para oferecer um digitar mais confortável e eficiente, além de contar com um botão de sincronização rápida, para parear com o iPad via Bluetooth. Para completar, o case ainda conta com uma tecla para gerenciamento de bateria.

Para os mais preocupados com a autonomia de bateria do produto, o case conta com uma bateria que promete uma autonomia de “meses” com uma simples carga (em standby). O CamCase Pro começa a ser vendido no mercado internacional em fevereiro, e tem preço sugerido de US$ 169. Compatível com os modelos iPad 2, iPad 3 e iPad 4.

Via SlashGear