A Activision já disponibiliza em modo pré-venda no Brasil o game Call of Duty Black Ops II, para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3. Os usuários que comprarem o jogo de forma antecipada receberão uma dog tag, um pôster dupla face do jogo, e um mapa bônus para download, aumentando a jogabilidade logo de cara.

O mapa Nuketown 2025 foi repaginado exclusivamente para o lançamento, mostrando a região em 2025, incluindo um armamento e tecnologia futurista. Nuketown é um mapa muito popular entre os jogadores multiplayer de Call of Duty, e Black Ops II é a sequência de um dos jogos mais aclamados dos últimos tempos. O game foi considerado o maior lançamento da história da indústria do entretenimento em 2010, por registar um volume recorde de vendas em um curto espaço de tempo.

O game transporta o jogador para uma zona de guerra de um futuro próximo. É um salto para a franquia, pois apresenta um modo campanha single-player mais diversificado, um arsenal avançado, novas tecnologias para reprodução de gráficos, um multiplayer com uma experiência mais completa e vários modos de customizações. Outra novidade é que o modo multiplayer também conta com uma ação de zumbis mais expansiva.

O lançamento de Call of Duty Black Ops II no Brasil acontece no dia 13 de novembro.

Para Playstation 3, por R$ 229,00

Para Xbox 360, por R$ 229,00