Call of Duty_Black Ops 3-01

A Activision anuncia que os fãs brasileiros terão oportunidades exclusivas de acesso ao beta de “Call of Duty: Black Ops 3” no Playstation 4. É a primeira ação desse tipo na história da franquia no país e o acesso pode ser garantido de diversas maneiras.

Cada jogador que compareceu ao estande da Activision durante a Brasil Game Show 2014 e preencheu o formulário disponível após o teste de Call of Duty: Advanced Warfare vai receber por e-mail um código de acesso no dia 19 de agosto.

Outra possibilidade será o acesso em primeira mão,  em algumas das principais redes varejistas brasileiras, onde plataformas Playstation 4 estarão disponíveis e conectadas para a experiência multiplayer de Black Ops 3. Os fãs que não puderam ir à última BGS ou preferem acessar o beta diretamente de seus próprios consoles devem ficar atentos para novas informações durante a semana.

Com aproximadamente 15GB, o Beta terá como conteúdo disponível, inicialmente, sete modos de jogo – Team Deathmatch, Kill Confirmed, Domination, Demolition, Hardpoint, Search & Destroy e Capture the Flag – e três mapas: Hunted, uma grande cabana de caça situada embaixo de uma cachoeira nas montanhas da Etiópia; Combine, ambientado no Saara egípcio e Evac, uma zona de evacuação abandonada no terraço de um edifício em Cingapura.

Call of Duty: Black Ops 3 estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC a partir do dia 6 de novembro de 2015.  A pré-venda do jogo também garante o acesso ao beta do multiplayer e está disponível na Playstation Network para Playstation 4 por R$ 229,99. Para mais informações, acesse: https://community.treyarch.com/community/treyarch