A Emirates estreou o seu novo Boeing 777, um avião de luxo com design da Mercedes Benz. Cada uma das cabines conta com quatro metros quadrados, e contam com assentos que oferecem uma experiência de “Gravidade Zero”, inspirados na NASA.

Além disso, os fones de ouvido da Bowers & Wilkins contam com cancelamento de ruído, e suas janelas virtuais aumentam a sensação de imersão na atmosfera de um espaço muito confortável.

A cabine ainda recebe uma TV de 32 polegadas com tela touch e plataforma de entretenimento e conteúdos, além de uma mesa ampla para refeições, frigobar com bebidas, iluminação ambiente personalizada e controles de climatização para uma temperatura perfeita. Muitos dos recursos podem ser controlados por uma pequena tela transparente próxima ao assento.

Uma janela de serviço permite que você receba os pedidos que você quiser, apenas para que você se sinta um rei voando. O vídeo a seguir foi publicado pelo jornalista Zach Honig, do ThePointsGuy, e mostra um pouco das características da nova cabine, além de comentários sobre sua experiência de uso.

No vídeo também é possível ver as classes Business e Economy, em um contraste de realidade que é gritante.

 

 

 

Via OhGizmodo,  The Verge